Publicado por: joserogerio | 20/12/2010

Treinos

Essas três ultimas semanas estão sendo as mais intensas de treinamento que ja fiz, comecei a treinar com o pessoal que pedala forte aqui em Caldas, estamos pedalando uma média de 260 km por semana ( o que, para mim, é muita coisa).

Os treinos são divididos em 4 x de 40 km durante a semana e um longo de 100 km no domingo. Como nas ferias fica quase impossivel nadar nos clubes aqui da cidade, dei um tempo na natação. Também estou fazendo 4 treinos de corrida leve durante a semana, tentando me adaptar a essa dolorosa rotina. Agora so falta melhorar a natação, que é a disciplina mais difícil das três no triathlon.

Para completar, espero fazer a corrida de Orizona novamente este ano e  apesar de não estar treinando corrida da forma que vinha fazendo antes de começar a focar no ciclismo, quero melhorar meu tempo na prova. Ano passado consegui o tempo de 36:36. Este ano quero fazer na casa de 33′, tenho que correr muito para atingir esse tempo, mas temos que pensar alto, não é?


Deixe um comentário

Categorias